Translate

4.7.17

o glamour da hidratação dos pés

Lembro-me que em pequena, quando tinha entalado os dedos da mão numa porta e tinha a mão toda ligada, estava deitada na cama com a minha irmã de um lado e o meu pai do outro e o meu pai dizia que todas partes do nosso corpo eram muito importantes e tal, a minha irmã disse que não gostava do rabo porque fazia caca :) eu disse que não gostava dos pés.
sempre tive esta cena, detesto que me toquem nos pés principalmente com os pés!
dividi cama com a minha irmã durante mil anos e sempre que ela me tocava com os pés nos meus pés eu dava um chuto e ela caía da cama, yah, era uma sostra!
aquela sensação de sair da praia e sentir os pés esgaçar, até me arrepio só de pensar.
fui crescendo e, lógico que amo os meus ricos pézinhos, tenho esta paranóia de estar sempre a experimentar coisas para os ter fofinhos.
a famosa pedra pomes que, acredito, todas as meninas tem lá num cantinho na banheira :)
esfoliar com um creme fajuto que vimos no supermercado
juntar uns trocos e experimentar aqueles " real true exfoliating "
esfoliar com açúcar
esfoliar com sal grosso
esfoliar com pedaços de caroço de pêssego estraçalhado
tudo maravilha!
depois... vem a parte da hidratação
pôr creme nos pés e ficar sentada no sofá com os pés ao alto e logo quando te sentas confortável tens vontade de ir fazer xixi e lá vais ter de pôr os pés nos chinelos
pôr creme nos pés calçar os chinelos e escorregar e cair
dormir cheia de creme nos pés e ficar com a cama pegajosa
páh, montes de coisas diferentes já experimentei
ultimamente tenho usado uma técnica que me tem deixado super feliz
uso os cremes mais gordurosos que tenho mais ao pé ( que piadinha haha ) encho o pé cheio dele, enfio um saco plástico e depois uma meia quente de preferencia e justa ( normal, só não uma daquelas que, vá toda a gente tem aquela meia larga e velha de lã que usa no inverno :) pronto essas não ) a ideia ficar com o creme ali juntinho ao pé a aquecer e a entranhar.
deixo aqui uma foto do glamour de como ando cá por casa.
nota - por acaso estou de chinela mas porque são largas e tive de ir ali ao supermercado porque o ideal é por uns chinelo fechados porque pode escorregar na mesma mas obvio que se fica com uma cena estranha tipo pés de porco, logo não ia ao supermercado assim :) com as sacas plásticas de fora tá tudo, pés de porco é que não!



9 comentários:

  1. Rita Albuquerque4/7/17

    Adoro!! Sempre em bom!

    ResponderEliminar
  2. Olá qual é o batom que está a usar na foto que colocou no Facebook junto dessa ?

    Também detesto pés e que me toquem nos pés com os pés :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia baby era um batom qualquer solar! Cubro sempre muito bem os lábios :)

      Eliminar
  3. Ai, eu adoro que me toquem nos pés hahahaha

    Mas uma coisa mais séria: que produtos de tratatamento de pés para homem recomendas? É que os meus pés estão uma desgraça e precisam de uma limpeza :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge há muitos :) mas sinceramente acho que aqui não há para homem ou mulher, é ir experimentando até porque toda a gente tem a pele diferente :)
      Depois diga se resultou :)

      Eliminar
    2. Obrigado, Gi! Fica combinado!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Anónimo5/7/17

    Não sei de onde a Gisela vem, mas saiba que sostra é um termo nortenho para designar uma pessoa preguiçosa. Nada a ver com o contexto em que o utilizou. À parte disso, também odeio que me toquem os pés!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19/8/17

    Gisela pra mim és das mulheres portuguesas com pés mais bonitos, ate a sola dos pés xD

    ResponderEliminar