Translate

26.7.17

Wurzburg foi tão lindo

Ontem quando chegamos assustei-me com o tempo, concerto era ao ar livre e o frio e a chuva deixaram-me triste.
Sou uma assumida " meteorologiódepententxi "
Hoje quando fomos fazer som e fiquei encantada com o lugar, uma escadaria em pedra, enorme, e o palco lá em baixo, no meio do rio QUIMOÇOUM!!
Não fosse a chuva .....
Para  estarem preparados puseram muitas cadeiras na parte de cima da escadaria......ia ser nós lá no palco, um buraco enorme e as pessoas lá em cima no alto.... é que ainda por cima eu sou super alta....
A chuva parou.
O frio melhorou.
As pessoas encheram tudo.
Foi mágico.
Foi tão bom.
A beleza dos poemas e da música criou uma atmosfera tão linda, tão linda <3
É o amor, o amor salva tudo!
Até pára a chuva!
E hoje por acaso nos meus chás as frases que me saíram foram incrívelmente certeiras!
É o amor, lá está!
Ps- ahh e até assinei na barriga de um senhor :D






2 comentários:

  1. O amor salva tudo, e quem ama a música como tu amas, com certeza que já vai descobrindo a maneira mais amorosa de partilhar as respostas com os outros. Não direi dar as respostas porque a arte é sempre interrogação sem fim, mas dar pistas para descobrir ainda mais esse amor.

    Que os outros concertos sejam tão fantásticos como este!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Andreia Mafra27/7/17

    Cada um tem exactamente aquilo que merece...������
    E eu acho que também mereço um autógrafo na barriga ����

    ResponderEliminar