Translate

5.11.17

Aniversário

hoje faço anos... na verdade à hora que escrevo isto, ainda não nasci segundo a minha mãe que diz que nasci " entre a meia hora e a uma da tarde "

À meia noite recebi um telefonema da Estelle, logo em seguida um mensagem do Parreira e começaram a chegar as mensagens..... comecei a preparar para ir dormir,  amanhã há concerto, e recebi fotos da Estelle do concerto de ontem e Estarreja.... mexeu aqui qualquer coisa....

eu sei o que estava a sentir naquelas fotos.
vejo-me bonita nelas.
vejo toda a minha vida nelas. tive vontade de falar.

este ano, parafraseando a minha amiga Capicua, " tenho passado o cão " muita coisa aconteceu, muitas mudanças, mesmo muitas. Profundas. Questões de saúde, perdas de entes insubstituíveis ....

acredito que nada acontece por acaso e por isso sinto-me forte e muito feliz por cá estar e por ter o que tenho

ao olhar aquelas fotos penso nas pessoas que me rodeiam nelas e em tudo o que permite que eu esteja ali naquele palco e garanto que nada me tem ajudado mais a ser eu, a descobrir caminhos, versões diferentes de mim, a ser melhor, do que a equipa que eu tenho.

o carinho que me atiram é tanto, a protecção, a confiança que eu me sinto com super power para tudo o que aí vem.
nos últimos anos tenho passado o meu aniversário sempre com eles e com o meu público.

a minha família cresceu, uma malta lá da zona dos ovos moles, uma loirinha com dois pupilos super queridos cá em Lisboa e o que me deixa mesmo feliz é sentir que parece que já fazem parte da família há muito tempo e que me fazem sentir que estou no caminho certo.

é sempre aquela cena, é este dia, o dia de anos, o telefone toca todo o dia, a vida enfiada pelo meio, concerto, cansada, casa dormr, acordar e haaaa já é outro dia.

ás vezes questiono-me ( muitas vezes ) se estou a fazer o certo. vejo aquelas fotos e sinto que estou.

perdi-me e nem sei o que queria escrever mais.
acho que vou olhar para as fotos e emocionar-me a ver-nos a todos juntos.

faço 34 anos ( daqui a umas horas, volto a repetir ) e estou mesmo feliz.











6 comentários:

  1. Hola Gisela tuve la suerte Escucharte cuando viniste a Sevilla Y desde entonces escucho tu disco casi todos los días espero tener la suerte de volver a verte en directo.
    Muchos besos y felicidades

    ResponderEliminar
  2. Claro que estás a fazer o certo. E vais fazê-lo cada vez mais, cantando e vivendo cada vez mais, sempre com uma intensidade reforçada em tudo que cantas e vives.

    Feliz aniversário!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Gisela!!! Tudo de bom! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este ano foi duro, concordo, mas tudo o que nos acontece e tudo o que fazemos tem uma razão e são sempre boas razões para quem vive a favor do que o coração dita! Este ano também foi muito duro para mim mas, por exemplo, conheci o teu trabalho! E gosto muito! Por isso, há sempre coisas boas no meio de outras más e nada acontece por acaso. Muitos Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Gisela! Espero que o dia esteja a ser magnífico. (vou tentar fugir ao lugar comum de tratar por «tu» só porque é «conhecida».)
    O ano foi difícil, mas certamente trouxe com ele muitas aprendizagens. Também são precisas. :) Contudo, espero e desejo que o próximo ano (quantos anos tem um ano? O que vai de janeiro a dezembro; o ano letivo; o nosso ano de aniversário... Felizmente os anos não passam por nós tão rapidamente!) seja mais simpático. Parece-me que o merece. Quando mais não seja porque gosto do seu trabalho, de a ler e de a ver (é linda!). Mantenha sempre o sorriso - ajuda-a e anima quem a vê.

    Um abraço.
    Sara

    ResponderEliminar
  6. A cada ano está mais linda, mais forte, mais querida!! ❤😘🎂🎉

    ResponderEliminar